GESTÃO DA REDE


A Empresa
O programa Caminha São Paulo consiste em rotas de peregrinação e contemplativas que podem ser realizadas a pé, de bicicleta, entre outros meios, em cidades com grande potencial turístico, natural e monumental.

São rotas baseadas no trajeto utilizado por personagens históricos e religiosos, redescobertas e melhoradas para receber bem os visitantes, que além de mergulharem na história do estado e do país, podem se deslumbrar com as belas paisagens em que as trilhas e caminhos estão inseridos, fomentando o desenvolvimento do turismo regional.

A "ROTA DA LUZ SP" está inserida no Programa Caminha São Paulo, da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, como proposta de uma jornada de fé, reflexão e meditação. O trajeto foi concebido para garantir o bem-estar e a segurança dos caminhantes que antes realizavam a peregrinação até Aparecida pelas margens da Via Dutra. Os turistas irão conhecer os municípios naquilo que de mais importante cada um deles guarda em sua história e nas estórias contadas por seus habitantes.

O traçado é formado por estradas secundárias, somando 201 km que passam por nove municípios, saindo de Mogi das Cruzes com destino a Guararema, em um percurso de 27,2 km. De lá, segue por 19,9 km em direção à Santa Branca. A estrada seguinte tem 38,87 km e levará até Paraibuna. Continuando por mais 30,3 km, chegará em Redenção da Serra, que está a 38,75 km de Taubaté . O percurso segue até Pindamonhangaba por mais 12 km. São 24 km para atingir a próxima cidade, Roseira. Deste ponto, começa a parte final do trajeto rumo à Aparecida, que está 10 km distante.
Rede Corporativa - Rede Vip - Rede Pública - Gestão da Rede
Backsite Servi�os OnLine - Tecnologia e-Solution - Todos os direitos reservados - 3.235.77.252 - Vers�o: 2.6.2.3.0